O MELHOR VIDEO DE SCOOTER DOS ULTIMOS TEMPOS !

O MELHOR VIDEO DE SCOOTER DOS ULTIMOS TEMPOS !

video scooter

video scooter ! quem gosta ?? e se for o melhor video de patinete dos ultimos tempo ???

fala fala galerinha beleza ?

 

No post de hoje vamos falar um pouco do evento  organizado pela @dissidence scooter shop, lá da frança ! o evento acontece anualmente desde 2017, e antes era chamado de “COALITION”, porem devido as circunstancias que tivemos nesses últimos tempos impossibilitava que os riders viajassem para gravar. Então foi ai que a Dessidence resolver dar um passo mais amplo, juntando quatro equipes formadas por dez pilotos e um cineastra/capitão . Foi dada a missão de entregar um vídeo entre dez a vinte minutos, e em trinta dias os rapazes mostraram o verdadeiro o amor pelo esporte, confira em:  THIS IS SCOOTERING !

Conheça um pouco mais dos times: video de scooter insanos!

Team australia:

Composto pelos atletas : Juzzy Carter, Luke Burland, Kai Saunders, Max Peters, Will Scott, Angus Hugues, Alex Woodbridge, Zeidon White, Reece Jones, and Levi Knight

Trouxeram um vídeo incrível mostrando o estilo australiano de andar de scooter !

O capitão e filmaker foi Dylan Connell, edurante 1 mês filmaram entre as cidades de Melbourne até Brisbane! A galera foi manobrando por tudo onde passou !! Street, park, Bowl, and Big Air ! ficando em terceiro colocado, confira o vídeo pesadão do time da AUSTRALIA , que mostrou muito claro a sua paixão pelo esporte !!! Mais uma grande obra de arte que vai para o livro das lendas do scooter !

Team USA:

O time EUA recebeu a força e estilo dos melhores riders norte americanos, estrelando Nick Tedrick Cody Flom Brian Noyes Chris Farris Cooper Klaar Devin Szydlowski Jake Sorensen Austin Coates Tommy Christiana Jason Cheety ,

Mesmo o time dos EUA terem perdido 16 dias de gravações, eles não desanimaram, se uniram e mostraram verdadeiro amor pelo esporte, não desistiram mesmo quando tudo parecia perdido ! Para qualquer time começar do zera faltando apenas 15 dias para acabar poderia parecer impossível, mas não para eles !!! com a ajuda de Daniel Cardenas, a equipe conseguir se recompor e produzir com novas câmeras com metade do prazo de tempo !
Cada rider deu seu melhor e contra todas as probabilidades os riders conseguiram a segunda colocação desse grandioso evento !!!! mostrando diversas nuances do esporte, como pscinas abandonadas, a drops de telhados, megarampas e toda a critividade desse time !

 

Se liga no video de scooter com grande estilo que os riders norte americanos entregaram !

TEAM WORLD :

O capitão do time WORLD foi escalado pelo rider Jared Adelson ! grande influencia do scooter mundial e incentivador do esporte ! ele juntou riders de 8 lugares do mundo, e para representar a américa do su,l foi convocado o rider chileno Jose Contreras juntamente com -> William Holm - Sweden Tommy Dang - Japan Leonid Arbatski - Russia Leon Lindgren - Sweden Bart Oskroba - Poland Beau Wing - New Zealand Oiva Lehtonen - Finland Zakhar Mikhin - Russia e Chema Cardenas – Mexico !

quem editou também foi o Jared ! que teve uma árdua missão de juntar vários estilos e gravações de pessoas diferentes e unir na mesma sintonia !! e o videozão que ficou em 4º colocado não deixou a desejar ! nos mostrou muitas manobras e cada rider representou muito bem seu pais e região !!

Isso mostra cada vez mais o scooter freestyle conquistando seu espaço no meio de tantos esportes radicais ! cada vez mais tendo representatividade nos quatro cantos do mundo !

 

 segue o video de scooter do time WORLD :

 

Team EUROPE!

E quem levou para casa o titulo de campeões do evento THIS IS SCOOTERING 2021 foi o time lendário da EUROPA !!!

Uma verdadeira obra de arte unindo áudio-visual e o estilo europeo de andar de patinete !!!! gravado e editado pelo capitão do time Martin Duchamp ! que conseguiu captar todos os detalhes e nuances desses 30 dias, mantendo a atenção estrategicamente em todas as trocas de cena ! transpassando toda a essência do scooter freestyle para o vídeo, THIS IS SCOOTERING !

o time foi composto por 10  incríveis riders da europa , que levaram para casa 2.000 euros cada !! E como um quebra cabeça, o produtor Martin Duchamp encaixou todos os estilos únicos dos riders, que além de serem uns dos melhores pilotos de scooter do mundo, também são considerados alguns dos melhores atletas de esportes de ação da atualidade!  sendo eles ->Maxime Bouzid Luis Barrios Roomet Saalik Lucas Di Meglio Richard Zelinka Jack Ward Dante Hutchinson Matis Neyroud Jonathan Perroni Didine Terchague

Sem mais delongas, o vídeo fala por sí ! a rapaziada virou o jogo! Um novo limite foi estipulado!!! puxa a picoca e reclina a poltrona, pois você está diante do possível melhor vídeo de patinete dos últimos tempos !!! CONFIRA  ! !

 

 

Eventos como esse fazem os atletas ultrapassarem seus limites próprios e consequentemente os limites do esporte como um todo ! sabemos que o patinete de manobras esta ainda no inicio, que vem muita coisa por aí ! e a cada marco da historia quando vimos um vídeo desses nos perguntamos aonde que o esporte vai para ? ou outra duvida comum que surge, se o ser humano tem limites ?

 

Diante a várias manobras que até então nunca foram se quer imaginadas, vemos o esporte scooter freestyle desbloqueando fronteiras e ultrapassando os limites ! o esporte do futuro chegou !! é o patinete de manobras deixando seu legado para a história da humanidade, marcando uma nova geração que busca por coisas novas, que busca por aventuras e desafios !

Uma juventude que cansou da mesmice e acordou para o novo, acordou para o agora ! fugindo das estatísticas e explorando novos campos da realidade, novos campos da percepção como um todo ! se reconectando com as suas raízes e seu eu interior, trazendo a arte como expressão do ser !

 

Seja livre, sem rótulos, não deixe te falarem que você não é capaz, acredite nos seus sonhos com foco e objetivos nos alcançamos tudo ! e por fim... NUNCA DESISTA ! a cada tentativa você esta mais próximo de acertar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conversar